domingo, 5 de dezembro de 2010

Nossa familia ... Domingo 05/12 !

Meu amor ... hoje o dia começou tão gostoso !

As 7 horas (vc é nosso reloginho ),vc começou a fazer gracinhas no berço, nos chamando ... pra ver se alguém ia te resgatar !

Seu pai levanta , te da uma super bom dia e te tras pra mim ....
Vc serelepe , feliz , parecendo entender que hoje , a familia esta junta ... por que é domingo . Mais um dos nossos dimingos .

Que gostoso te dar um cheirinho depois de uma noite tão bem dormida sua e nossa também ! Ai filho como eu te amo !

Vc veio gostosinho , se chegando, brincando , mostrando pra mim essa sua boquinha, meio carequinha , meio com dentinho rsrsrsr uma coisa !
Me da um superrrrr beijo da vaca , que é mas uma babadona do que um beijo , mas eu AMO !

Depois tomou sua mamadeira e ficamos ali eu você e seu pai , nos namorando, nos curtindo , vc se comunicando , fazendo graça ,adorando TUDO !

To colocando isso aqui , só pra registrar ! Pra lermos daqui a alguns anos e darmos risadas e quem sabe ainda estarmos deitados na nossa cama eu vc e seu pai (claro , ve BEMMMMM maior do que hoje ), num domingo .... amanhecendo e nos curtindo como hoje !

Miguel , beijo dessa mãe que te ama muitooooooooo .... Hoje e sempre !!!

Nenhum comentário: