terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ao meu Miguel nos seus 9 meses de vida !

Ao meu Miguel ,

Ainda que eu pudesse tocar o ceu e as estrelas , que graça teria minha vida sem vc ?
Ainda que cada gota de agua do mar secasse , como podeira eu viver seu o seu sorriso ?
Ainda que cada verdade mais concreta desse mundo , fosse uma mentira , o que eu faria sem vc aqui ?
Toda vez que vejo teus olhinhos a me olhar , ou a tua boquinha a balbuciar palavras ainda indecivraveis , eu tenho certeza que que minha vida só começou na hora em que te vi pela primeira vez .
Vc é o meu melhor projeto .... A minha maior alegria .
É a razão que me faz querer ser feliz a cada dia .
É meu mundo , meu novo mundo ... meu lugar bom de voltar .
É sem sombra de duvidas, a minha mais perfeia forma de amar !

E como eu te amo ....

Amo ontem , amo hoje e amo amanhã ...
Amo sem sentido , sem razão . Amo com a mais forte das vontades e poderia amar , quem sabe até estourar o coração .
Se ainda sim no fim do dia , eu achar que te amei pouco ... insano coração, te aperto mais uma pouco.. .pra ver se mato essa saudade que o coração teimou em martelar o dia todo .
Se existe felicidade maior do que te ver acordar , essa eu ainda não vi chegar .
E que saber ? Acho dificil encontrar um motivo maior pra sonhar , do que ver você crescer e e daqui a alguns poucos anos olhar pra mim e dizer : “ Para mãe ... eu não sou mais seu bebê ! Eu já acabei de crescer !


Pra vc meu filho , nesses 9 meses de vida !

Nenhum comentário: