domingo, 21 de novembro de 2010

E o Miguel viu o mar ....

Minha vida .....

O feriado de 15/11 chegou e nos filho , fomos todos para Florianopolis ! E que delicia de feriado !

Nos divertimos , passeamos , tiramos muitas fotos e o mais importante , te apresentamos a imensidão do mar azul !

Tudo bem , falar é lindo , mais vc não ficou muito fã da água , não . Se assustou um pouco , até chorou . Mas eu entendo, meu amor , foi a primeira vez ! Tenho certeza que isso vai mudar !

A areia vc adorou ! Engatinhou , comeu a dita cuja e no final do dia , parecia um salsichão alemão rsrsrsrs meu branquinho !

Trouxe pra vc amor, conchinhas ... pra guardar até vc crescer e entender que elas são lembranças da nossa primeira viagem pro mar e pra vc não esquecer que esse foi a primeira de muitas !

Espero que vc goste do mar como eu gosto e que tenha sempre respeito por ele , além disso , espero que vc seja solar como a sua mãe . Por que eu amoooooooo o sol e fico muito feliz quando o dia ta assim ensolarado !

Então é isso meu amor , esse post é pra registrar essa grande aventura e pra vc ler com gostinho de quero mais , quando vc puder ir sozinho ver o mar , mais uma vez !



Um comentário:

Tati, mãe do Iury disse...

Ah!! Que gatinho lindo!
Joy, o Miguel tá a coisa mais linda do mundo!

Com certeza, logo logo ele vira fã da água do mar... rsrs

bjos!