terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Natal do Miguel - Parte 1 ( by vozinha Marcia )

Miguel ,

é claro e notório para todos a mudança que você trouxe pra minha vida , pra minha personalidade !
Mas o que me causa uma felicidade ainda maior é ver a sua vó ter se transformado numa mulher apaixonada depois que você nasceu .
Sempre soube do amor dela por mim , mas nunca a vi em demostrações explicitas de carinhos e chamegos . Mas com você tudoooooooooo isso mudou !

Ela te ama ... Do jeito mais intenso e forte que isso possa ser ! Ele se preocupa , liga , sofre por estar longe .... E não podia ser diferente no Natal , meu anjo !

Então por isso , fomos eu e vc pro Rio , para o evento do ano , organizado por sua vozinha : " O Natal do Miguel " !!!!!

Adoreiiiiii tudo !

A família reunida ! TODOS juntos como a muito tempo eu não via ! Só faltou o seu biso , que mora com o papai do céu , mais falo dele num outro post !

Meu amor que festa linda ! Todos lá pra você e por você !
Foi emocionante !

Vc que não é bobo nem nada , aproveitou cada momento da sua festa e brindou a todos com o seu sorriso e simpatia e é claro com uns chorinhos de vez em quando !

Esse post é pra deixar registrado, sua primeira comemoração Natalina e que você mudou não só a minha vida , mais a vida de toda a sua família !

Mas mudança mais profunda e incrivel você fez na vida da sua Vó!
Ela te ama , filho e nesse mundo pode ser que tudo mude , mais essa é a verdade mais que absoluta .

Então é isso .... Que esse Natal, que pra vc começou no dia 12/12 , seja o mais lindo do mundo ! Que todas as melhores coisas do mundo sejam derramadas sobre você e que se repita por muitos e muitos anos !

Obs.: OBRIGADA A TODOS QUE ESTAVAM LÁ .... ai segue a lista :

- Vovó Marcia
- Vovô Beto
- Bisa Neném
- Tia Clara
- Tia Pam
- Tia Vó Valéria
- Tia Vó Lúcia
- Primo Reynaldo
- Tio Cristiano ( namo da Tia Pam )
- Tio Robson ( marido da Tia Clara )
- Tia André ( namo da Vó Marcia )

Amo vc´s também !

Nenhum comentário: