segunda-feira, 4 de julho de 2011

Amor meu grande amor !

Filho ,

A muito tempo não escrevo .... muito por falta do proprio tempo .... muitoooooooo por que vc cada vez mais esperto e lindo e eu preciso ficar de olho vivo ... Por que senão já viu , né ?
Mais o post de hoje é pra deixar registrado uma momento lindo que aconteceu com a gente ontem .... No friozinho que esta fazendo aqui .... estavamos nos dois deitados na minha cama vendo desenho .... quando vc todo feliz começou a conversar comigo , tipo mostrando que estava gostando do desenho . Eu achando lindo , te perguntei : “ Gostou filho ? Do desenho ? Vc virou pra mim , me olhou bem dentro dos olhos , me abraçou e me deu um beijo estalado na bochecha .... e no final um sorriso maroto pra matar me matar do coração .
E eu o que fiz ??? Adivinhei ?!?! Chorei ! Como uam criança .... Agradecida a Deus pelo anjo que ele me mandou .... Agradecida por vc ter saude ... agradecida por ter tido e por ter a oportunidade de conviver com vc todos os dias ! Depois de um 1 anos e quase 4 meses ainda não acredito que eu tenho vc . Na verdade acho que NUNCA vou acreditar , a minha sorte de ter vc aqui perto , ensinando , aprendendo sendo essa coisa mais fofa das nossas vidas !
Vc é a MELHOR parte da minha jornada !

Te amo hoje , sempre e mais !

Mamãe !

Um comentário:

Flavia disse...

Oi Joice, to passando por aqui pra te falar que teu blog já está listado no Minha Mãe que Disse!

Benvinda!