sexta-feira, 16 de julho de 2010

Primeiro dia na escolinha !

Miguel ... que ser lindo que vc é !!! E que mãe boba eu sou !

Ontem ( dia 15/07 ) , vc ficou a tarde toda na escolinha e parou tudo por lá !!!
Com todo esse seu carisma e esse seu jeitinho doce ,não teve tia que não viesse ver o mais novo bebe da escolinha ( mais novo de pequeno e novo de recem chegado ) ... E pra variar eu louca achando que vc não ficaria bem lá a tarde toda ... que choraria e se rasgaria de saudades minha e que teriam que me chamar as pressas... hahaha ... que grande engano !!!!
Confiante de si , vc foi logo pro colo da Tia e sem pestanejar , já deu sua risada mais marota .... e sem delongas já mamou e tudo seu dederou ( vulgo mamadeira ) com ela e eu lá do lado de fora da sala só esperando , o seu chamado ... e vc não chamo( que triste prum coração de mãe mais ta valendo ) !!!!

Ok então , meu super mini homem !!!! Parabens !!!! Essa é mais uma mostra que vc é realmente muito parecido com a sua mamãe ! Decidido , forte e corajoso .... o simpatico, uma das suas mais fortes caracteristicas, deixo pro seu pai kakak .
Por que ele sim filho, simpatico e engraçadinho como só ele sabe ser , já foi logo te perguntando quando vc chegou da escolinha : " E ai filho ? Muitas gatinhas na escolinha ? Já arrumou uma namorada ???? . Vê se pode ??? To de cabelos brancos com vc´s filho, antes de chegar aos 30 .

beijos anjo !

3 comentários:

Tati, mãe do Iury disse...

E a gente fica meio que rezando pra eles sentirem falta da mamãe, mas nada!
Segura coração...

Um beijão em vocês

Tati Bonotto Cake Designer disse...

Passei aqui para divulgar meu blog e se puder passar por lá vai ser um prazer a sua comapanhia.

http://www.tatidesignercake.blogspot.com/

Nicaele Novais disse...

que fofoo! parabens pro
Miguelzinho