terça-feira, 20 de julho de 2010

Pra vc meu grande amor ! Cartinha dos 4 meses !

Hj ... a 120 dias a tras Deus me trazia vc ! Meu amor , minha vida !!!!

Que delicia tem sido a vida com vc aqui pra nos alegrar .... Vc é a coisa mais incrivel que eu podeira ganhar e o que dizer ??? Só posso agradecer ... Agradecer cada piscadinha , cada olhar , cada sorriso , cada babadinha , cada golfada , cada descoberta dessa sua vidinha que esta apenas começando ....
Ah ... lembrei, eu peço sim , peço muito a Deus pra te guardar e te proteger , por que longe dos meus olhos, são os olhos Dele que cuidam de vc !

Parabens meu grande amor .... Minha razão ... Desde que tenho vc aqui descobri que a vida pode sim ser melhor e pra mim ela já é !!!

Ah já ia me esquecendo de te dizer ... Seja Feliz , viu ??? Sempre . E quando quiser , to aqui , por vc e pra vc !!!

TE AMOOOOOOOO ...


2 comentários:

Unknown disse...

oi! vc fez a escolha certa, a escolinha...mas deve ser mesmo difícil. mas não duvide que é tão ou mais difícil deixar nossos bbs com alguém estranho, a tal babá...só mesmo com a família por perto, senão não dá!
deus nos abençoe nessa difícil tarefa de cuidar e "desapegar".
beijos pra vc e pro fofo do miguel!
tatiana bachur

Tati, mãe do Iury disse...

Que linda declaração de amor!
Miguel, parabéns bebê lindo!!!

beijão em vocês!

p.s.: Joy, ainda não começei com as papinhas, acho que só com seis meses. Ele só tá tomando suco e comendo fruta raspadinha. bjo.