terça-feira, 13 de julho de 2010

É hora do leite e das papas salgadas !

Achei filho, que esse momento fosse ser menos doloroso,mais não esta sendo !!!!
Ontem depois da consulta com a Silmara e que ele passou um leite artificial pra vc e papas salgadas , por que volto a trabalhar , me senti incapaz .... impotente ... Uma verdadeira inutil !!!

Ta doendo muito e nem sei explicar o por que ! Vc ta bem , gordinho , vacinado ... mais que mãe é essa que depois de 4 meses cuidado , amassando e amando , te deixa com uma pessoa estranha , num lugar estranho e sei o seus super peitos ?!?!?!? Desculpa filho !!! Meu coração ta muito triste ,mais eu sei ou melhor preciso me convencer que vc vai ta bem .... bem cuidado , com pessoas que te amam tanto quanto eu e verdadeiramente é isso que importa .

Então vamos lá .... para mais uma fase das nossas vidas ! Uma fase nova .... diferente ! Uma fase que eu sei antecede muitas outras , mais que pra mim , pelo menos nesse momento parece ser a mais dificil e dolorosa ! Mais vai passar , tenho certeza disso !!!

Já não sou tão imprecindivel assim na sua vida meu anjo, Pelo menos na hora da comida !!!! Nosso momento de amor e aconchego na hora do mama ta bem curtinho agora ... Se resume a duas vezes no dia só ! A mamadeira é sua nova companheirinha e na semana que vem serão as papinhas , sua nova descoberta !

Então fica bem meu filhote !!!!

Te amo mais do que ontem e muito menos do que amanhã !

2 comentários:

Tati, mãe do Iury disse...

Joy, posso dizer, com experiência, que não é fácil não... Pelo que percebi vc também adora amamentar, e ver nossos pequeninos com a mamadeira é triste mesmo. Comigo foi assim, meu leite foi diminuindo, diminuindo e agora o Iury mama um pouquinho, só pra gente ficar agarradinhos, mas a fome num mata não.

Mas, como vc disse:Daqui pra frente são sempre novas descobertas!

um beijinho em vocês!

Nicaele Novais disse...

Daki pra frente são descobertas atrás de descobertas,é dolorido ver que nao somos mais o centro do universo,que eles se viram sem nós. Mas ao mesmo tempo é tão bom,ver como crescem tão rapido!

Beijo pra vcs!