quarta-feira, 7 de julho de 2010

Novidades e afins ....

Para todos que leem o blog do Miguel e principalmente para vc meu amor ... Um super pedido de desculpas ! Abandonei um pouquinho esse filho aqui , muito pra aproveitar os ultimos dias de licença maternidade cuidando do filho de carne e osso .

Nesse quase 1 mês e meio sem escrever , muitas coisas aconteceram nessas vidas de meu Deus , principalmente na vida de um rapaz chamado Miguel ( vulgo chuchu rsrsrsr ) .
Vc meu filho, nesses dias viajou de avião , começou a tomar xuquinha , perdeu cabelos , ganhou kilos , aprendeu um monte de peripecies , ta cada dia mais lindo e para minha inveja mais parecido com seu pai !ADORA conversar e é o rapaz mais simpatico que conheço . Já tem uma penca de possiveis namoradas ( mais esse é uma assunto para um post daqui a uns 18 anos rsrsr )

O que quero deixar claro e destacado nesse post é que muita coisa mudou comigo também . To mais segura em cuidar de vc ... te conheço um pouquinho mais ( por que te conhecer de todo , nem a vida inteira vai me permitir ) .
Sua mãe Miguel , tem a cada dia se tornado mais sua fã . Por que um bebe como vc é coisa dificil de encontrar, viu ?
E o mais legal é saber que isso tudo é só o começo ...e que vc ainda vai mudar muito e vai me mudar muito tbm !

Então sem mais demora .... nos post´s a seguir , muitas Novidades e afins !

Te amando mais e mais !

Nenhum comentário: