segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Seu pai ....





Seu pai chama-se Jean Michel Martins de Oliveira . Hj tem 25 anos . Seus cabelos são claros , mais não chegam a ser loiros e os olhos mais verdes e lindos que eu já vi . Ele é magrinho , mais já foi mais . Quando nos conhecemos ele era uma varetinha , hj esta mais barrigudinho .
Não é preguiçoso , mais é muito mais da noite do que do dia . Tem um genio que meu Deus do ceu , acho que tem muito haver com o fato de ele ser filho unico .... Mais tem um coração enorme . É capaz de tirar as roupas para uma amigo se assim for preciso .

Quando o conheci , foi um amor avassalador que me tomou o peito . Namorava na epoca , mais fui incapaz de me desvencilhar daqueles olhos lindos , daquele sorriso e daquela cara de mal .... Ele adora fazer cara de mal .... rsrsrsr mais é só cara filho !

Hj temos 3 anos juntos e pretendo ficar com ele por muito tempo ,até ser bem velhinha e poder das risada de tudo o que já passamos !
Seu pai tem um humor, filho .... As vezes muito duvidoso rsrsrsrsr Ele faz graça e não ri . Conta as palhaçadas super serio e isso torna ele mais engraçado ainda ....


Seu pai não conheceu o pai dele ... Mais isso não tornou ele uma pessoa triste , nem amargurada. Pelo contrário , tornou ele uma pessoa muito mais forte . Seu pai é uma homem e tanto, Miguel .

Espero que vc tenha um muitão dele . Esse olhos lindos , que dizem muito sobre tudo, esse sorriso gostoso , esse humor engraçadissimo .... esse coração enorme .

Desde que ele descobriu que vc ta aqui dentro , ficou uma pessoa ainda melhor ! Ele te ama desde esse dia ! Ela já imagina nossa vida com vc aqui . Diz que vc vai ser o seu companheiro . Te chama de gordo rsrsrsrsr . Acho tão bonitinho !

Esse é o seu pai , Miguel. Uma pessoa extraordinariamente incrível !!!!!!!

2 comentários:

ٷՅiα disse...

Cara, eu adoro tudo, tudo que você escreve, e da forma tão limpa, natural e espontânea que você escreve.
Porque você não lê tudo do blog pro seu pequeno? =}
Quando você acabar de escrever, leia em voz alta pra ele.
Tenho certeza que ele vai adorar. ;D
Deus abençoe e guarde sua gestação.

Unknown disse...

Joy,
achei linda a maneira como você escreve...
e aquilo q vc escreveu do papai do Miguel é a mais pura verdade..rssrsr
e só de pensar q eu tem uma colaboraçãozinha minha nesse amor gigante de vcs dois...
me sinto meio culpido! haahah!
bjooocas...
saudades
kat