terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sua avó materna .....


Filho essa é uma figuraça ....

Minha mãe ou melhor sua bobo ( ela acha que vc vai chama-la assim rsrsr) chama-se Marcia Helena da Cunha . Tem 43 anos de pura gostosura e loirice . Sim meu amor , apesar de sua mãe ser neguinha, sua avó é o que chamamos de criloula .... linda linda .

Tem uma energia e uma vontade de viver que é dificil de achar por ai ....


Guerreira , criou sozinha duas filhas sem medo do que a vida podia trazer .Quando ela se separou do seu avô , foi a luta ... Mais nunca deixou as filhas pra tras , mesmo com todas as dificuldades ...

Sua avó Miguel , me transformou numa pessoa melhor , numa mulher melhor , numa mãe melhor !!!!


Quando penso nela , o que me vem na cabeça é o seu sorriso .... Sua vó tem uma risada que meu Deus .... é demais !!!!


Ela já espera por vc filho .... Ela finge que já nina vc .... Faz planos com vc , como se vc já tivesse anos de vida . Ela já te ama !!!!

Mas filho , não se assuste se a sua vó não for de ficar de agarrando por ai ou te beijando ou se desmanchando de amores ... Ela é assim mesmo , mais contida ..... O que a faz diferente e muito especial é o fato de que ela é uma leoa e nunca , nunca mesmo vai deixar vc sozinho ou deixar alguém te fazer nenhum mal , Miguel .....


Ah e ela nunca precisará dizer que ama vc , meu amor .... pq vc vai saber , pois seus olhos não conseguem mentir .....

Com ela vc pode contar pra sempre ....



Nenhum comentário: