sábado, 7 de novembro de 2009


No dia em que descobri que estava gravida , depois do exame , eu precisava contar pra alguém essa novidade mais que especial . Mais pra quem ???? Todas as pessoas que me conhecem um pouquinho sabiam da minha vontade de engravidar .... Mais na cabeça só me veio uma pessoa ... Minha amiga Nathalia .... uma pessoa que se tornou muito especial na nossa vida , uma amiga para todas as horas .... e tbm por que eu sabia que ela teria uma treco junto comigo .....

Pois bem .... liguei tremendo e quando ela atendeu e eu contei .... gritamos juntasssssssss era disso que eu precisava !!!!!


Naquele momento eu tive certeza que meu bb jáera amado por mais alguém além de mim e do Jean .... e decidi naquele momento .... quem seria a Dinda do meu gordo !!!!!


Nath .... obrigada pela ajuda , pelo ombro amigo , pelo ouvido !!!!!! E se um dia eu ou o Jean faltarmos pro Miguelito .... sei que vc estará aqui ... firme e forte !!!!


E mesmo que a gente não falte , sei que vc vai estar aqui pelo menos pra estragar o Miguel !


Amamos vc !!!!!!!

Nenhum comentário: