sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Barrigona se mexendo !!!

Miguel , meu amor .....

Ontem ( 26/11 ) tomei uma susto ! Tava eu sentadinha , no computador vendo coisas pra vc e derrepente boommmmm .... minha barriga começou a mexer e dava pra ver de longe .... rsrsrsr
Nossa , isso nunca tinha acontecido !!!!
Deu pra ver vc , forte , brincalhão , gorducho da mamãe .... que felicidade !!!!

Tenho quase certeza que vc tava brincando mesmo , corria de uma lado pro outro.... cutucava aqui , ali e eu com cara de boba . Queria muito que seu pai tivesse aqui ..... por que tem coisas que vc só faz para eu ver rsrsr

Mais dessa vez vc queria que os dois vissem e quando seu pai chegou .... pronto , vc começou serelepe , igualzinho a mais cedo .... ai minha felicidade tava completa !

Ai ficamos eu e seu pai , lá olhando pro meu barrigão .... tentando imaginar o que vc estaria pensando , o que vc estaria fazendo , que brincadeira vc estaria fazendo , no seu espacinho . Por que , filho esse é o seu espaço , pelo menos até março . Depois queremos vc aqui .... lindo , cheiroso , risonho e brincalhão !!!!!!

Obrigada , viu ?

Um comentário:

* SOL * disse...

Olá, é muito gostoso mesmo qdo sentimos nossos pimpolhos saltitantes*** Bjus