quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Como colocar os peitos no sol em Curitiba ????

Todos os livros de gravidez que eu tenho lido , dizem que é muito bom colocar o seios ( é mais chique que peitos , né ) no sol . Agora nenhum desses livros explicam como fazer isso em Curitiba !!! Com 12 graus de média , to pagando um dobrando para conseguir essa façanha !
Se bem que essa semana São Pedro tem colaborado e mandou um solzinho para me alegrar ....
Ai surgem outras questões .... como fazer isso , sem causar um reboliço na vinzinhaça ???? Ainda mais que tem uma obra em frente onde eu moro . Imaginem a cena ???? Sem chance piãozada ! Nada de ficar olhando minhas pitulas ! rsrsrsrsrsrsr

Vou te que dar um jeito nisso .... Aceito sugestões !

bjos a todos !

4 comentários:

Pamela Fernandes * disse...

É prq aquece os seios ? se for pow isso é moleeeeee....
Vaaai no banheiro fecha a porta ega o secador tira a blusa e pode esquentar as pitchulas =D

Unknown disse...

Oi Joy,primeiramente,parabéns pelo baby q ele traga muita felicidade a vcs dois !!!Então ,tenho acompanhado seu blog,e como já passei por td isso inclusive esse probleminha do sol em Curitiba, minha médica me ensinou uma saída pra driblar esse nosso climinha...compre uma lâmpada amarela, e faça banho de luz por 5 minutos em cada seio q o efeito é o mesmo !! Bjsss

Pamela Fernandes * disse...

Poowww a minha do secador tbm é boa =D

ٷՅiα disse...

Hahaha! Todo mundo fala que isso é bom pra não rachar o bico do seio, né?! Agora imagine quem mora no Canadá, na Inglaterra... =P
Eu não fiz isso, o meu seio rachou um pouco.
Bom, o que aprendi é que colocar uma lâmpada perto do seio pra aquecer também funciona.
Você também pode se expor ao sol com uma blusa bem fininho, igual fralda de pano.