sábado, 26 de setembro de 2009

Pro meu Principe Miguel !

Filho ,

a muito tempo que desejo ter vc ....
Antes mesmo de saber que vc já estava a caminho , sonhava com vc ..... imaginava como vc seria ... torcia muito pra que vc viesse logo !!!
E o mais engraçado é que TODOS os amigos , já sabiam de vc ....
Sabiam do meu amor por vc , antes mesmo de vc existir ....
No dia 21/09 , foi o grande dia da minha vida ! Acordei anciosa e orei muito a Deus que vc estivesse bem ..... Independente de sexo ....
Queria que vc tivesse todos os dedinhos , o nariz .... que seu coração continuasse batendo e cada fez mais forte ! Coisas de mamãe de primeira viagem ...
E eu não chorei .... quando vi vc na tela ! Só agradeci !!!! Agradeci por que vi tudo o que queria e precisava ver .... Vc estava lindão !!!!! Graças a Deus !

Ai o medico foi ver os pés , as perninhas e than , than, than .... tinha um pipi lá !!! Que felicidade !
Meu principe esta a caminho !!!

Se felicidade tem nome .... ela se chama Miguel !!!!!

Um comentário:

ٷՅiα disse...

Nhoomm... =~
Eu sou bobona. Chorei cada vez que vi a Lu nas ultras. hauHAUhau
Chorava de emoção sempre. =}
Mas minha maior preocupação também era sempre essa: ver se estava tudo perfeito e ouvir o coração. =}