sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Tenho Medo ....

Tenho tantos medos ...
Medo de vc não me amar ...
Medo de vc me deixar ...
Medo de vc não acreditar ....
Medo de vc não estar mais aqui .....

Tenho medo de vc não me querer...
Medo de escurecer ...
Medo de vc não sorrir pra mim ....

Mais meu maior medo ....
É de não saber cuidar de vc ...
Meu ser ....
Meu maior querer ....
Meu bebe ....
A nova razão do meu ser !!!!!

****************************************

Mamãe já te ama muito , tá ? Miguelito ou Tina !

2 comentários:

Pamela Fernandes * disse...

Ahhh Irmãã ñ se preocupa sei que essa criança vai te amar com um amor que ela jamais vai sentir por ninguém e ñ se preocupa se ñ saber como cuidar ninguém nasceu sabendo tenho certeza que será uma mãe maravilhosa assim como foi uma irmãããzôna(mesmo me batendo quando eu era pequena e me caguetando pra minha mãe) eu te amo do mesmo jeito =D se cuida saudades!

ٷՅiα disse...

Inhai... a gente fica tão sensível quando ficamos grávidas.
Quando eu estava gestante não gostava de ver noticiários nem sair na rua, porque via pessoas de rua, bichos abandonados e só fazia chorar. E o medo da violência do Rio? Na verdade isso persiste até hoje.
E meu maior sonho é me mudar pra Curitiba!! xD