quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Gases .....

Sempre ouvir dizer que estar grávida é uim momento único na vida de qq mulher . Que é incrível , maravilhoso , estupendo .... Mais ninguém me falou dos gases ! Sim ... puns , flatulências, peidos kakakakak , por que amigos e amigas é impossivel alguma gravida esquecer desse ponto !

É incontrolável ..... e num volume nunca visto antes ( principlamente a noite ) . No começo eu até achei que fosse coisa da minha cabeça ... mais agora chegando quase no final do 1º trimestre ... estou descobrindo que essa é uma realidade que me seguirá por mais 6 meses ! rsrsrsrs

Apesar da graça que vc ´s devem estar sentindo e das risadas que estão dando .... essa é a mais pura verdade !

Ser mãe é padecer no paraíso ... Mais ser gravida é padecer no mundo do Pum !

Um comentário:

ٷՅiα disse...

Haha! Assino embaixo!
E vou lhe dizer mais: cuidado com a prisão de ventre!
Isso dá MUITO em grávidas. E isso só agrava os gases e dá dores horríveis no abdomen.
O que fazer? Não tem jeiro, querida: é mudar a dieta.
Minha médica falou pra eu comer bastante aveia, mamão e ameixa, procurar beber pelo menos 1,5L de pagua por dia (melhor se for 2L) e beber chás calmantes. E chocolate, só 1 quadradinho por semana, e de preferência o meio amargo!! AFF!! O fim!!