terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

O que eu quero pro Miguel ....

Andei pensando muito ... no que eu quero pra vc meu filho querido ... Digo isso por que criamos tantas expectativas e sempre queremos tanto , que resolvi deixar registrado aqui o que hj , algumas semanas antes de vc chegar , eu quero pra vc ....

- Quero pra vc dias de sol ...
- Domingos na praia ...
- Dias internacionais da familia
- Quero sorrisos ...
- Quero amores ...
- Quero risadas e até mesmo lagrimas .... ( por que isso é importante tbm )
- Quero estar sempre presente , mesmo que não seja de corpo presente
- Quero cheiro de terra depois da chuva ...
- um familia linda pra te apoiar

E se vc um dia me perguntar , Miguel por que quero essa coisas tão simples pra vc , eu vou te dizer que essas coisas são tão importantes quanto dinheiro , emprego ou sucesso .... E sabe por que ? Por que a cada dia de sol ou domingos na praia ou a cada sorriso , vc verá que as coisas são muito maiores do que bens materiais .... e esse será um dos maiores ensinamento que eu posso te dar !

TE AMO !

Nenhum comentário: