quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Carta ao Miguel .... ( Foi sua vó que escreveu )

Carta ao meu neto Miguel.

Querido! ainda não sei como vc é, ainda não sei a cor da sua pele e nem tão pouco sei a cor do seus olhos... não sei se vc vai ser quietinho ou chorão, bom menino ou brigão, mais sei que quando penso em vc sinto o coração leve e feliz. Não sou boa com gestos, talvez vc mude isso! e me faça querer te apertar e te cheirar o tempo todo o que vai ser muito louco, pois estaremos longe um do outro... vc ai eu aqui. Pequenininho vc vai nascer, mais quando crescer vai ler essa cartinha que eu como sua vozinha escrevi pra vc. Quando soube que vc estava a caminho fiquei triste, triste em saber que vc iria crescer longe de mim, mais quem sabe a distância não faça florecer um jardim dentro de nos todos. Saiba que vc será o pacificador da minha vida, a minha prova de que Deus olha por mim, vc é minha redenção, meu pedacinho de emoção. Pode deixar que vou escrever outras cartinhas pra vc, pois conforme vc for crescendo, vai crescendo junto meu amor. Beijos Vozinha. 23.02.2010.

Nenhum comentário: