sexta-feira, 21 de maio de 2010

2 meses de PURA GOSTOSURA !

Meu filho querido .... ontem vc completou 2 meses de vida !!!!E quanta coisa já passou pelas nossas cabeças nesse tempo !!!

Vc esta cada vez mais esperto !!!! Já conversa ( rsrsrsr ) , que dizer emite uns sons LINDOS e que batemos um super papo as 5 da manhã .... , já sorri e não tem nada que encha mais o meu coração do que seus sorrisos carecas pra mim .... já fica mais acordado do que dormindo ... e podemos nos aproximar ainda mais , já gira a cabeça quando chamamos ( isso é demais ) e não quer fica na cama até mais tarde não ... quer aproveitar o dia e o friozinho de Curitiba ....

Filho , esses foram os 60 dias mais felizes da minha vida !!!!!! OBRIGADA !!!!

OBS.: Ontem passei minha primeira noite em claro , velando o seu soninho agitado , por causa da sua reação as vacinas de ontem . Como meu coração ficou apertadooooo ... Vc ficou com 38,5 e não queria dormir ... só cochilava e também não queria comer .... Que dó !!!!

Mais hj de manhã vc já era o meu menininho sapeca e risonho . OBRIGADA SENHOR !!!! Por cuida da minha promessa !!!!

Miguel eu e seu pai te amamos muito !!!! E apesar da mamãe não conseguir escrever todos os dias , pode ter certeza que é por que estamos juntos , conversando e dando risadas rsrsrsrsrs

TE AMAMOSSSSSSS

Nenhum comentário: