sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Para meu grade amor ... 6 meses de risos e caretas !





Filho , 6 meses !!! MEU DEUS !
A cada mês que passa ... mais um susto toma o meu coração , por que esta passando tudo tão rápido ! Eu tento aproveitar cada segundo com vc e ver todo dia cada mudança que acontece e como acontecem ! Vc esta bem mais bochechudo do que quando nasceu ... seus cabelos se foram de vez no dia 18/09 e depois do se primeiro corte de cabelo , vc fico com uma carinha mais de homem ainda !
Seus movimentos estão cada vez mais ordenados e precisos ... vc pega tudo com uma facilidade incrivél ! E que força tem esses dedinhos ! rsrsrsrs Graças a Deus ! Agradeço a Deus em todos os momentos e sabe por que ? Por qu vc é saudavél ... lindo ... perfeito ! Sei que vc não é meu ( calma ! não se assuste )... Vc é um presente que Deus me mandou e as vezes eu nem sei se mereço tanto !!!!

Meu filho , depois que tive vc fiquei muito mais preucupadacom tudo ue acontece nesse mundo e tantas coisas ruins tem aparecido por ai , que até me dão medo ! Mais saiba que eu tento a cada dia tentar fazer um mundo um pouquinho diferente ... por vc e pra vc !

Estamos agora entrando na fase das descobertas e vc é Muitoooooooooooo curioso rsrsrsr . Adora mexer em tudo , pegar em tudo , sentir tudo ! Comprei livrinhos pra vc e aos poucos vou te apresentar esse mundo mágico que a leitura pode te trazer !

E pra me deixar ainda mais feliz vc esta dormindo muito bem .... GLORIA GLORIA GLORIA a DEUS ! Conseguimos um fato maravilhoso , uma rotina eficaz e vc está dormindo das 20hs até as 7 horas da manhã ! INCRIVEL ! Com muita musiquinha e sozinho no seu quarto ... no seu berço! Amém Senhor !

É isso ... 6 meses de uma caminhada linda e que ainda vai nos trazer muitas coisas boas ! Já te disse isso, mais não canso de repetir , nossa vida é muito melhor desde que vc chegou !

Te amoooooo e esse amor não cabe em mim ! Transborda , contagia cada uma das pessoas que estão ao nosso lado ! Obrigada por ser quem vc é .... Um ser lindo , um amor , meu amor ! Meu bebucho ! Meu chuchu !!!!!! Mnha vida !!!!

Te carrego aqui junto de mim .... por que nossos corações estão ligados pra sempre !!!!

Muitoooooos beijos e cheiros !!!!

Nenhum comentário: