domingo, 25 de outubro de 2009

Ser mãe !

O que mais posso pedir a Deus ???? Ganhei um filho .... que já amo , tenho um marido maravilhoso e que já é um pai super presente ! Só tenho a agradecer a Deus !
O Miguel é a concretização de um sonho lindo .... de um amor lindo ....
Filho , vem com Deus , como muita saude .... Não ageunto mais esperar pra te ver de novo .... só dia 23... eta ansiedade !

Já te amo filho .... e me imagino com vc , no carro , em casa , conversando ... te ensinando, brigando !

Acho que ainda não acredito o que vou ser mãe .... mais ai sinto vc se mexer , como posso não acreditar ainda ??? ai vejo a ultra , onde vc já esta lindão , chupando dedo ....
Como um bb que mede 7,5 cm pode ser tão ativo .... É um milagre ... É Deus agindo na minha vida ... na nossa vida !

Sou mãe .... e espero ser tão boa mãe como a minha foi ! Por que eu acho que ser mãe é metade instinto e a outra metade é aprendizado e com ela eu aprendi ....

Mãe eu TE AMO !

Nenhum comentário: