sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Para meu grade amor ... 6 meses de risos e caretas !





Filho , 6 meses !!! MEU DEUS !
A cada mês que passa ... mais um susto toma o meu coração , por que esta passando tudo tão rápido ! Eu tento aproveitar cada segundo com vc e ver todo dia cada mudança que acontece e como acontecem ! Vc esta bem mais bochechudo do que quando nasceu ... seus cabelos se foram de vez no dia 18/09 e depois do se primeiro corte de cabelo , vc fico com uma carinha mais de homem ainda !
Seus movimentos estão cada vez mais ordenados e precisos ... vc pega tudo com uma facilidade incrivél ! E que força tem esses dedinhos ! rsrsrsrs Graças a Deus ! Agradeço a Deus em todos os momentos e sabe por que ? Por qu vc é saudavél ... lindo ... perfeito ! Sei que vc não é meu ( calma ! não se assuste )... Vc é um presente que Deus me mandou e as vezes eu nem sei se mereço tanto !!!!

Meu filho , depois que tive vc fiquei muito mais preucupadacom tudo ue acontece nesse mundo e tantas coisas ruins tem aparecido por ai , que até me dão medo ! Mais saiba que eu tento a cada dia tentar fazer um mundo um pouquinho diferente ... por vc e pra vc !

Estamos agora entrando na fase das descobertas e vc é Muitoooooooooooo curioso rsrsrsr . Adora mexer em tudo , pegar em tudo , sentir tudo ! Comprei livrinhos pra vc e aos poucos vou te apresentar esse mundo mágico que a leitura pode te trazer !

E pra me deixar ainda mais feliz vc esta dormindo muito bem .... GLORIA GLORIA GLORIA a DEUS ! Conseguimos um fato maravilhoso , uma rotina eficaz e vc está dormindo das 20hs até as 7 horas da manhã ! INCRIVEL ! Com muita musiquinha e sozinho no seu quarto ... no seu berço! Amém Senhor !

É isso ... 6 meses de uma caminhada linda e que ainda vai nos trazer muitas coisas boas ! Já te disse isso, mais não canso de repetir , nossa vida é muito melhor desde que vc chegou !

Te amoooooo e esse amor não cabe em mim ! Transborda , contagia cada uma das pessoas que estão ao nosso lado ! Obrigada por ser quem vc é .... Um ser lindo , um amor , meu amor ! Meu bebucho ! Meu chuchu !!!!!! Mnha vida !!!!

Te carrego aqui junto de mim .... por que nossos corações estão ligados pra sempre !!!!

Muitoooooos beijos e cheiros !!!!

sábado, 18 de setembro de 2010

Coisas de mãe ...

Quando resolvi engravidar , nunca imaginei o que estava por vir ! Oh bicho louco é mãe né ?

Entender o seu olhar , Miguel ... as suas gracinhas ... os seus choros é quase ter virando uma adivinha , com poderes sobrenaturais ! rsrsrsr

Mais é delicioso saber que a cada dia , nos entendemos mais ... nos conhecemos mais !

Por tudo que eu leio , pela mães que conheço por ai, nessa net de "meudeos" , sei que não é diferente ! Cada mãezinha tenta a cada dia tornar a vida dos seus amados melhor . E tudo que passa no nossos corações ???? ( E como passam coisas ,né )
Deve ser algum tipo de dom que Deus nos deu , que para alguns chega a ser loucura, mais pra nos é só precaução rsrsrsrs

Mãe sempre sabe que o seu bebê não está normal , que ta com colicas , ou que quer dormir ,ou que encheu as fraldas rsrsrsrsr ( essa é que eu descubro mais rapido rsrsrs) . Oh coisa boa é ser mãe !

Não , bom mesmo é ser SUA mãe Miguel . Por que ainda não consegui agradecer a Deus esse grande presente ! Na verdade , Miguel vc é um anjo que Deus colocou no meu caminho ... um anjo lindo pra me acompanhar !

E todo dia , quando esses seus olhos firmes , seguros e cheios de alegria me olham eu entendo que mãe é isso ... É amor , é entrega , é despreendimento ! Ser mãe é viver com o coração batendo fora do corpo o tempo todo ! É olhar vc e ter CERTEZA que Deus existe e me ama !

É ver a sua carinha de felicidade e não me conter dentro de mim ...

Isso tudo é coisa e mãe mesmo ... é amar de forma integral , irracional , imoral ! É ser sem nunca ter pedido , mais é amar cada doce e amargo ( mentira !!!! ) momento !

Desculpa sua mãe,viu ??? Mas desde que vc nasceu eu to assim , boba que só !!!!

Muitos cheiros em vc ! TE AMO !

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Meu Deus ... 6 meses !

Filho lindo !

Desculpe o abandono !!!! Deixei o blog de lado , mais o motivo é mais do que especial ... ficar MUITO com vc !!!!

MEU amor , como vc ta lindo ! Risonho , comilão , inteligente !!!!

Nesses dois meses em que a mamãe não escreveu , vc apredeu tantas coisas ! Já consegue rolar e o mais engraçado e que vc fica bravo de não conseguir voltar .... começa a reclamar pedindo ajuda rsrsrsrs e nos ficamos rindo de vc ( bravo igual seu pai )...
Vc aprendeu a sentar meu chuchu e agora ninguém segura vc ! rsrsrsrsr lindo de viver !
Aperta nosso rosto e a pesar de eu falar que não pode e que vc tem que fazer carinho , vc não entende e fica me olhando com olhinhos de curiosidade , parece me perguntar : " Mãe , o que é carinho ? Eu quero é apertar todo mundo , principalmente a bisa " rsrsrsrsr . E sua bisa ta que ta babando em vc , meu amor !!! OH amor !!! Que sorte vc tem dela estar aqui ainda , pra te paparicar e te amar tanto . Espero que ela fique aqui ainda por muitoooooooooooooooooooooooooo tempo !!!! ( Bisa , amamos vc ! )

Quantas miguelisesssssssssssssss.... Pq tem até nome essas suas bagunças !

Já almoça ,come frutinha , suco e agora vai jantar ! Com macarranzinho e tudo !

Quantas coisas mudaram !!! Como vc cresceu !

O que eu quero te dizer é que cada dia eu te amo mais ! E que a minha vida e do seu pai se transformou com a sua chegada !

Tento todo dia me acostumar a sua independencia , por que cada vez mais vc se torna uma homenzinho lindo e que precisa um milesimo menos de mim. Mais promete me amar ???? Pra sempre ????rsrsrsrs ( oh carência essa vida de mãe )

Te amo muito viu ????