sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Barrigona se mexendo !!!

Miguel , meu amor .....

Ontem ( 26/11 ) tomei uma susto ! Tava eu sentadinha , no computador vendo coisas pra vc e derrepente boommmmm .... minha barriga começou a mexer e dava pra ver de longe .... rsrsrsr
Nossa , isso nunca tinha acontecido !!!!
Deu pra ver vc , forte , brincalhão , gorducho da mamãe .... que felicidade !!!!

Tenho quase certeza que vc tava brincando mesmo , corria de uma lado pro outro.... cutucava aqui , ali e eu com cara de boba . Queria muito que seu pai tivesse aqui ..... por que tem coisas que vc só faz para eu ver rsrsr

Mais dessa vez vc queria que os dois vissem e quando seu pai chegou .... pronto , vc começou serelepe , igualzinho a mais cedo .... ai minha felicidade tava completa !

Ai ficamos eu e seu pai , lá olhando pro meu barrigão .... tentando imaginar o que vc estaria pensando , o que vc estaria fazendo , que brincadeira vc estaria fazendo , no seu espacinho . Por que , filho esse é o seu espaço , pelo menos até março . Depois queremos vc aqui .... lindo , cheiroso , risonho e brincalhão !!!!!!

Obrigada , viu ?

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Sua vó e sua bisavó .....



Filho.... sua familia de curitiba tbm te ama muito !




Vc tem uma vovó que chama Iara Regina e uma bisavó muito fofa chamada Marlene Oliveira !


Nossa sua vovó quase me deixou louca , quando contei pra ela de voce ... queria fazer tudo pra vc , babador , toalhas , roupas .... tudo . MEU DEUS !!!!




Já a sua bisa essa não existe rsrsrsr ela não é aquela que faz trico , croche .... coisas que normalmente as avós fazem ....


Não, não .... essa vó é moderninha ... viaja , tem muitas amigas . Chamamos ela de BBB - bingo , bolão e baralho rsrsrsrsrsrsrsr




Mais são incríveis as duas e adivinha ??? Tbm te amam muito !!!!!!


Oh a bisa diz que vai levar vc para viajar junto com ela e que vc´s vão se divertir muito ! A mãe não sabe se vai deixar , por que a mãe já é super ciumenta rsrsrs ... Me perdoa , tá ?


bjo grande !

domingo, 22 de novembro de 2009

Seu pai sentiu vc !

Meu amor .... ontem ( 21/11) o seu papai conseguiu sentir vc chutar ....
Ele no começo achou que não ia dar , por que por inumeras vezes .... eu tentei que ele sentisse ... Mais ontem parecia que vc realmente queria que ele sentisse vc como eu já sinto .... Vc deu uns chutes bem fortes quando ele estava do meu lado , ai eu pedi que ele colocasse a mão na minha barriga e ai ele deu uma pulo e fez uma cara de espanto , quando vc fez bloft na mão dele ! Queria poder gravar a cara dele ..... ele ficou com cara de bobo rsrsrsrsr Obrigado meu lindo !

Vc já me faz tão feliz quando se mexe e fez seu pai muito feliz tbm ontem !

Nos te amamos , hein ??? Não se esqueça nunca disso !

sábado, 21 de novembro de 2009

Lembre-se

Miguel , a mamãe que que vc lembre-se de duas coisas nessa vida . :

A primeira é que as pessoas nem sempre vão ser o que vc quer, do jeito que vc quer , mais sempre tire delas o melhor que vc puder !!!

A segunda é que vc precisa acreditar que vc pode fazer a diferença em qualquer lugar .... na escola , na sua casa , no mundo !!!!! Faça a diferença , faça valer a pena !

A Mamãe te ama , tá ???

obs.: Acho que vc entendeu , vc ta se mexendo nesse segundo !

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Suas tias !


Miguel , meu amor .... vc tem duas tias lindonas !!!


Uma chama - se Clara ou Clarinha Molinha e a Pamela ou Pam !!!!


Vamos começar com a tia Clarinha Molinha .... Ela apesar de magrinha e de parecer uma bibelo é uma mulher extremamente forte .... Uma roqueira implacavél , lindona . Apesar de agora esta mais com cara de emo do que nunca ! rsrsrsrsr

Ela vai te ensinar o que é boa musica ... que dizer que ela acha que é boa musica .... rsrsrsrsr por que é dificil ouvir o que a tia Clara gosta !!!!


Ela é linda .... com uma coração gigante ... um amor de pessoa ! Vc vai ama-la muito !


A tia Pam era a caçula da familia até vc chegar .... agora ela perdeu o trono , mais vc era o que ela mais queria .... ela era fissurada para ter um sobrinho ! rsrsrsr ai vc chegou !


Ela sim é emo .... super moderninha !!!! Odeia a escola ( mais não aprende isso não , tá meu amor ??? ) Tem um olhar lindo .... olhos escuros como a noite e que adoram fazer poses rsrsrsr adora fotos , nunca vi isso !


Hj as duas esperam vc muito ansiosas .... Vem logo , tá ???

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Sua avó materna .....


Filho essa é uma figuraça ....

Minha mãe ou melhor sua bobo ( ela acha que vc vai chama-la assim rsrsr) chama-se Marcia Helena da Cunha . Tem 43 anos de pura gostosura e loirice . Sim meu amor , apesar de sua mãe ser neguinha, sua avó é o que chamamos de criloula .... linda linda .

Tem uma energia e uma vontade de viver que é dificil de achar por ai ....


Guerreira , criou sozinha duas filhas sem medo do que a vida podia trazer .Quando ela se separou do seu avô , foi a luta ... Mais nunca deixou as filhas pra tras , mesmo com todas as dificuldades ...

Sua avó Miguel , me transformou numa pessoa melhor , numa mulher melhor , numa mãe melhor !!!!


Quando penso nela , o que me vem na cabeça é o seu sorriso .... Sua vó tem uma risada que meu Deus .... é demais !!!!


Ela já espera por vc filho .... Ela finge que já nina vc .... Faz planos com vc , como se vc já tivesse anos de vida . Ela já te ama !!!!

Mas filho , não se assuste se a sua vó não for de ficar de agarrando por ai ou te beijando ou se desmanchando de amores ... Ela é assim mesmo , mais contida ..... O que a faz diferente e muito especial é o fato de que ela é uma leoa e nunca , nunca mesmo vai deixar vc sozinho ou deixar alguém te fazer nenhum mal , Miguel .....


Ah e ela nunca precisará dizer que ama vc , meu amor .... pq vc vai saber , pois seus olhos não conseguem mentir .....

Com ela vc pode contar pra sempre ....



segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Seu pai ....





Seu pai chama-se Jean Michel Martins de Oliveira . Hj tem 25 anos . Seus cabelos são claros , mais não chegam a ser loiros e os olhos mais verdes e lindos que eu já vi . Ele é magrinho , mais já foi mais . Quando nos conhecemos ele era uma varetinha , hj esta mais barrigudinho .
Não é preguiçoso , mais é muito mais da noite do que do dia . Tem um genio que meu Deus do ceu , acho que tem muito haver com o fato de ele ser filho unico .... Mais tem um coração enorme . É capaz de tirar as roupas para uma amigo se assim for preciso .

Quando o conheci , foi um amor avassalador que me tomou o peito . Namorava na epoca , mais fui incapaz de me desvencilhar daqueles olhos lindos , daquele sorriso e daquela cara de mal .... Ele adora fazer cara de mal .... rsrsrsr mais é só cara filho !

Hj temos 3 anos juntos e pretendo ficar com ele por muito tempo ,até ser bem velhinha e poder das risada de tudo o que já passamos !
Seu pai tem um humor, filho .... As vezes muito duvidoso rsrsrsrsr Ele faz graça e não ri . Conta as palhaçadas super serio e isso torna ele mais engraçado ainda ....


Seu pai não conheceu o pai dele ... Mais isso não tornou ele uma pessoa triste , nem amargurada. Pelo contrário , tornou ele uma pessoa muito mais forte . Seu pai é uma homem e tanto, Miguel .

Espero que vc tenha um muitão dele . Esse olhos lindos , que dizem muito sobre tudo, esse sorriso gostoso , esse humor engraçadissimo .... esse coração enorme .

Desde que ele descobriu que vc ta aqui dentro , ficou uma pessoa ainda melhor ! Ele te ama desde esse dia ! Ela já imagina nossa vida com vc aqui . Diz que vc vai ser o seu companheiro . Te chama de gordo rsrsrsrsr . Acho tão bonitinho !

Esse é o seu pai , Miguel. Uma pessoa extraordinariamente incrível !!!!!!!

Familia ....

Miguel , essa semana resolvi te apresentar as pessoas que vão fazer parte da sua vida com mais freguencia pra vc ir se acostumando ! Lembre-se que essa é uma visão minha .... e só é pra te ajudar a conhecer ... e que vc vai tirar suas proprias conclusões .

Começaremos então pelo seu pai .Ok ?

As mães são mesmo loucas .... Leiam !

Conversa entre dois bebês

- E aí, véio? - Beleza, cara?

- Ah, mais ou menos.. Ando meio chateado com algumas coisas.

- Quer conversar sobre isso?

- É a minha mãe. Sei lá, ela anda falando umas coisas estranhas, me botando um terror, sabe? E tudo que ela me fala é tudo cantando, dá pra entender falar cantando?

- Como assim?

- Por exemplo: há alguns dias, antes de dormir, ela veio com um papo doido aí. Mandou eu dormir logo senão uma tal de Cuca ia vir me pegar.Mas eu nem sei quem é essa Cuca, pô. O que eu fiz pra essa mina querer me pegar? Você me conhece desde que eu nasci, já me viu mexer com alguém?

- Nunca..

- Pois é. Mas o pior veio depois. O papo doido continuou. Minha mãe disse que quando a tal da Cuca viesse, eu ia estar sozinho, porque meu pai tinha ido pra roça e minha mãe passear. Mas tipo, o que meu pai foi fazer na roça? E mais: como minha mãe foi passear se eu tava vendo ela ali na minha frente? Será que eu sou adotado, cara?

- Sabe a sua vizinha ali da casa amarela? Minha mãe diz que ela tem uma hortinha no fundo do quintal. Planta vários legumes... Será que sua mãe não quis dizer que seu pai deu um pulo por lá?

- Hmmmm. pode ser. Mas o que será que ele foi fazer lá? VIXE! Será que meu pai tem um caso com a vizinha?

- Como assim, véio?

- Pô, ela deixou bem claro que a minha mãe tinha ido passear. Então ela não é minha mãe. Se meu pai foi na casa da vizinha, vai ver eles dois tão de caso. Ele passou lá, pegou ela e os dois foram passear... É isso, cara. Eu sou filho da vizinha. Só pode!

- Calma, maninho. Você tá nervoso e não pode tirar conclusões precipitadas.

- Sei lá. Por um lado pode até ser melhor assim, viu? Fiquei sabendo de umas coisas estranhas sobre a minha mãe.

- Tipo o quê?

- Ela me contou um dia desses que pegou um pau e atirou em um gato.Assim, do nada. Puta maldade, meu! Vê se isso é coisa que se faça com o bichano!

- Caramba! Mas por que ela fez isso?

- Pra matar o gato... Pura maldade mesmo. Mas parece que o gato não morreu.

- Ainda bem. Pô, sua mãe é perturbada, cara.

- E sabe a Francisca ali da esquina?

- A Dona Chica? Sei sim..

- Parece que ela tava junto na hora e não fez nada. Só ficou lá,paradona, admirada vendo o gato berrar de dor.

- Putz grila. Esses adultos às vezes fazem cada coisa que não dá pra entender.

- Pois é. Vai ver é até melhor ela não ser minha mãe, né? Ela me contou isso de boa, cantando, sabe? Como se estivesse feliz por ter feito essa selvageria. Um absurdo. E eu percebo também que ela não gosta muito de mim. Esses dias ela ficou tentando me assustar, fazendo um monte de careta. Eu não achei legal, né. Aí ela começou a falar que ia chamar um boi com cara preta pra me levar embora.

- Nossa, véio. Com certeza ela não é sua mãe. Nunca que uma mãe ia fazer isso com o filho...

- Mas é ruim saber que o casamento deles é essa zona, né? Que meu pai sai com a vizinha e tal. Apesar que eu acho que ele também leva uns chifres, sabe? Um dia ela me contou que lá no bosque do final da rua mora um cara, que eu imagino que deva ser muito bonitão, porque ela chama ele de 'Anjo'. E ela disse que o tal do Anjo roubou o coração dela. Ela até falou um dia que se fosse a dona da rua, mandava colocar ladrilho em tudo, só pra ele pode passar desfilando e tal.

- Nossa, que casamento bagunçado esse. Era melhor separar logo.

- É. só sei que tô cansado desses papos doidos dela, sabe? Às vezes ela fala algumas coisas sem sentido nenhum. Ontem mesmo veio me falar que a vizinha cria perereca em gaiola, cara. Vê se pode? Só tem louco nessa rua...

- Ixi, cara. Mas a vizinha não é sua mãe?

- Putz, é mesmo! Tô ferrado de qualquer jeito.

sábado, 7 de novembro de 2009

20 semanas ...

Filho ...chegamos ao meio do caminho !!!! 20 semanas !!! Nossa como passou rapido !!!
Agora faltam só mais 20 ... e "voalá " vc chega .... meu amorrrrrrrrrrr .....

Que vontade de te ver !!!! Eu e o papai estamos te esperando , hein ????

Informativo sobre vc :

Seu bebê está ganhando peso, e mede agora cerca de 17 centímetros, do alto da cabeça até o bumbum, sem contar as pernas, que costumam ficar bem flexionadas. Uma substância espessa e gordurosa, chamada verniz caseoso ou vérnix, envolve todo o bebê e protege a pele da imersão no líquido amniótico. Essa camada também ajuda no parto normal. O bebê está engolindo mais líquido esta semana, num bom treino para o sistema digestivo. Depois que ele bebe o líquido, o corpo dele absorve a água e transfere o restante para o intestino grosso.

bjos

Chutessss e Cutucões....

Meu gordo esta cada vez mais serelepe . Essa semana vc me me deu um cutucão tão forte que cheguei a dar um pulo e um grito .... Depois percebi que era vc me chamando, do seu jeito ....Fiquei tão feliz .....

Amo vc meu principe !!!!!

bjo grande da mamãe !

No dia em que descobri que estava gravida , depois do exame , eu precisava contar pra alguém essa novidade mais que especial . Mais pra quem ???? Todas as pessoas que me conhecem um pouquinho sabiam da minha vontade de engravidar .... Mais na cabeça só me veio uma pessoa ... Minha amiga Nathalia .... uma pessoa que se tornou muito especial na nossa vida , uma amiga para todas as horas .... e tbm por que eu sabia que ela teria uma treco junto comigo .....

Pois bem .... liguei tremendo e quando ela atendeu e eu contei .... gritamos juntasssssssss era disso que eu precisava !!!!!


Naquele momento eu tive certeza que meu bb jáera amado por mais alguém além de mim e do Jean .... e decidi naquele momento .... quem seria a Dinda do meu gordo !!!!!


Nath .... obrigada pela ajuda , pelo ombro amigo , pelo ouvido !!!!!! E se um dia eu ou o Jean faltarmos pro Miguelito .... sei que vc estará aqui ... firme e forte !!!!


E mesmo que a gente não falte , sei que vc vai estar aqui pelo menos pra estragar o Miguel !


Amamos vc !!!!!!!